Saturday, January 13, 2018

Convite público para os membros da comunidade (Portuguese)

A Campanha da Nova Ordem Mundial
(A campanha de vários propósitos globais)
Nosso lema
     “Vamos trabalhar juntos por um mundo melhor; espiritualmente, socialmente, economicamente e politicamente”.
Convite público para os membros da comunidade
      Comitê Organizador Superior da campanha fica convidando todas as pessoas interessadas em todo o mundo, a fim de participar deste evento histórico mais rapidamente possível como eles podem através do nosso on-line e em serviços de terra.
     Você são gentilmente convidados a participar da Assembléia Geral da Campanha da Nova Ordem Mundial e de lá você será distribuído a um dos seguintes comitês organizadores:
1.      A Comissão Organizadora Superior.

(O nível de escolaridade mínimo exigido, a fim de se juntar Comitê Organizador Superior, é um Bacharel em qualquer campo de qualquer instituição de ensino superior).

2.      Um dos Comitês Regionais Organizadora doze da seguinte forma:

uma.      Oeste da Ásia Região.
b.      Médio Região Ásia.
c.       Leste da Ásia Região.
d.      Austrália e as Ilhas região envolvente.
e.      Região Sul da África.
f.        Médio Região de África.
g.      Norte de África.
h.      Europa do Leste Região.
Eu.         Europa Central Região.
j.        Região Europa Oeste.
k.      América do Norte Região.
eu.         Região Sul América.
(O nível de escolaridade mínimo exigido, a fim de juntar-se aos Comitês Regionais organizadora, é um grau Diploma três anos em qualquer campo de qualquer instituição de ensino superior)
3.      Um dos Comitês Organizador Nacional em razão de uma Comissão Organizadora para cada país.
(O nível de escolaridade mínimo exigido, a fim de juntar-se aos Comitês Nacionais organizadora, é um diploma de dois anos em qualquer campo de qualquer instituição de ensino superior)
4.      Um dos Comitês Organizadores Locais que representam os níveis administrativos locais em todos os países, tanto quanto possível quanto pudermos - quatro níveis administrativos locais.
(O nível de escolaridade mínimo exigido, a fim de juntar-se aos Comitês Organizadores Locais, é um Certificado de Conclusão de qualquer instituição de ensino antes de Universidade ou maior grau de instrução, tais como; Nível Secundário, de Alto Nível, etc.)

Descrição curta sobre a Campanha
     Esta campanha é uma campanha ideológica que é sobre a entrega ou propagação de novas idéias a respeito;questões espirituais, religiosas, sociais, econômicas e políticas, a fim de trazer a paz global e vida de luxo para todas as nações de todo o mundo através de todos os meios possíveis.

Atenção:
1.      Clique aqui para mais informações sobre a campanha (Nosso Diretório Online ).
2.      Todas as pessoas interessadas são convidados a circular este post ou para compartilhar com os outros, tanto quanto possível como podem.
3.      Todas as pessoas interessadas são convidados a gostar da nossa página no Facebook - basta clicar aqui para obtê-lo ( A Campanha da Nova Ordem Mundial ).
4.      Todos aqueles que estão voluntariamente para se juntar a nós, eles devem se juntar à nossa Assembléia Geral on-line depois de aceitar as nossas condições - basta clicar aqui para aderir ( A Assembleia Geral da Campanha Nova Ordem Mundial ).
5.      Clique aqui para saber sobre a nossa  Aviso Job Online (Para você e para os outros através de você).
6.      Vamos nomear todos os candidatos elegíveis, gradualmente, de acordo com o plano especial depois que eles serão distribuídos para trabalhar em vários locais e setores on-line com base nas informações que irá fornecer no formulário de inscrição e mais tarde alguns deles vão ser atribuído ao trabalho off-line ou em terra.
7.      Todas as informações necessárias a respeito deste anúncio é aqui ( Nossa BlogSpot Canal ). É no idioma Inglês, mas para aqueles que não sabem o idioma Inglês, eles podem facilmente traduzir todo o Blog em quaisquer idiomas disponíveis no Google Translate (ele está lá na barra superior esquerda).
                                                                                                                                          

A Comissão Organizadora Superior

No comments: